Prece de manhã sem café

Postado por Raíssa | 22:38 | 10 comentários »

E em algum lugar no tempo ficou perdido como se tivesse surgido somente para se perder.Como se não existisse de fato e, sem fatos não há tempo que dure, não há mágoa esquecida, não há amor que resista.O amor é, sem dúvida, algo realmente notório.Vai ver é por ser já ser clássico, por existir em qualquer lugar, sem distinção.E distinções às vezes são necessárias:funcionam bem sendo o que são.Talvez seja por isso que as pessoas se afeiçoam facilmente a amores que não 'funcionam bem', eles se distiguem.Ou talvez, o motivo real seja a vontade de libertação das velhas engrenagens, já que velhas engrenagens não costumam funcionar bem.É isso:o incerto e a vontade de se sentir aquela dor que não dói, sempre fascina, e são velhas engrenagens que respiram o último ar disponível, que machucam o coração já tão machucado, assim como os amores que não funcionam bem e, amores assim, é melhor que fiquem mesmo perdidos pelo tempo, já que já nascem com um objetivo, o de fazer-se perder.E, não é aconselhável que tentemos mudar o destino de algumas coisas, a não ser que queiramos nos perder indo contra as velhas engrenagens ou correndo em círculos, atrás do próprio rabo.Mas é que existem algumas pessoas que já nascem contrariando o destino, destruindo todo e qualquer tipo de engrenagem e sendo felizes, nas distinções.Essas pessoas tem o dom de se perder e de atrair amores que tendem a não funcionar bem.Pessoas que tem o dom, se perdem e fazem perder o rumo, a voz e o medo de ter medo.Se perdem para encontrar algo de bom em algum lugar ou em um amor que não funciona muito bem, não importa.Amor é sempre amor perdido, perdido ou não no tempo.

10 comentários

  1. Anônimo // 8 de janeiro de 2009 00:10  

    "..assim como os amores que não funcionam bem e, amores assim, é melhor que fiquem mesmo perdidos pelo tempo, já que já nascem com um objetivo, o de fazer-se perder." PERFEITO *------* sem palavras!! =**

  2. Anônimo // 8 de janeiro de 2009 10:12  

    ;O fiquei boba Raíssa,lindo o texto, hauhauhauhua , meu orgulhinho.. beeijo ;*

  3. Chico // 8 de janeiro de 2009 10:41  

    ai ai ai ui ui,raíssa,gostei.simplesmente muito bom.

  4. Unknown // 8 de janeiro de 2009 13:48  

    Legal gosteii tbem Raissa

  5. Anônimo // 8 de janeiro de 2009 20:46  

    Pirei raissa e ainda nem entrou na faculdade hein ....

  6. Anônimo // 9 de janeiro de 2009 14:13  

    ai, não sei o que escrever. ta tão lindo que qualquer comentário parecerá tão pouco!
    eu sei e tu sabes que tu nasceu pra isso então...;)!

  7. Unknown // 11 de janeiro de 2009 10:00  

    éééé, orgulhinho de mamae!

  8. Anônimo // 12 de janeiro de 2009 18:40  

    aeee! acho que alguém andou olhando pra lua tbm.. ou pras engrenagens, não importa. Texto digno de qlqr coisa a que se queira dedicar!

  9. Anônimo // 16 de janeiro de 2009 20:15  

    muito lindo amor, eu amei esse texto!não tem nem o q dizer sobre. =D

  10. Anônimo // 21 de janeiro de 2009 19:56  

    irmã de quem né. uhaushaushaus